Violência Urbana

“Poliana”: Bandidos armam falso sequestro e família de Mirela quase cai em golpe

Personagem de Larissa Manoela será dada como sequestrada na novela


Larissa Manoela em cena como Mirela
Mirela sofrerá um falso sequestro em "As Aventuras de Poliana". Foto: Reprodução

A família de Mirela (Larissa Manoela) acabará sendo vítima de um golpe em “As Aventuras de Poliana”, novela do SBT. Os pais da adolescente receberão uma notícia de que a filha foi sequestrada e juntarão dinheiro para o resgate, mas tudo não passa de um golpe.

Tudo começa quando Zóio (Vyni Takahashi) e Mosquito (Luccas Papp) telefonarem para a casa da mocinha e informarem que a sequestraram, pedindo resgate para libertar a garota. Os pais de Mirela vão acabar acreditando na história e se desesperarão para soltar a filha.

Acontece que Mirela não é rica e seus pais precisarão de ajuda para reunir a quantia e isso irá comover Dona Branca (Lilian Blanc) que irá pegar suas economias para ajudar no resgate da menina.

Somente depois de terem feito tudo que os sequestradores pediram é que todos descobrirão que a situação não passou de um golpe. A descoberta acontece quando Mirela volta para casa normalmente sem saber de nada do que estava acontecendo. O alívio, no entanto, acontece porque a adolescente volta para casa antes do dinheiro ser entregue aos supostos seqüestradores.

Então, a família decide armar um plano para se vingar mesmo sem saber quem foi que passou o trote e tentou preparar um golpe financeiro. Será enviado um envelope para os tais seqüestradores, cumprindo tudo que foi determinado. Zóio e Mosquito vão chegar a comemorar quando receberem o envelope, achando que se deram bem e conseguiram tirar dinheiro da família de Mirela.

Mas a dupla terá uma surpresa e tanto ao abrir o envelope, pois tudo não passou de uma espécie de pegadinha armada pelos pais de Mirela e pela própria jovem.

“As Aventuras de Poliana” tem investido em tramas mais policialescas, como o próprio falso sequestro, comum no cotidiano dos brasileiros, a fim de atrair os olhares da audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado