Vilã

"Órfãos da Terra": Jamil aceita e faz acordo com Basma


Basma
Divulgação/ TV Globo

Na cena de "Órfãos da Terra" que vai ao ar no dia 2 de julho, Basma (Dalila -Alice Wegmann) vai conseguir avançar em sua investida com Jamil (Renato Góes).

Ela conta com a dívida de Miguel (Paulo Betti) para realizar seu plano.

Na cena, Jamil aceita o acordo para ajudar o nome de Miguel. Não sabe ele a furada que vai se colocar, ainda mais que Laila (Julia Dalavia) não sabe de nada.

Jamil liga para Basma e conta sobre sua decisão e pergunta como os dois podem se encontra. Ele está com os documentos de Miguel e precisa passar os bens para o seu nome.

Basma, esperta, diz que tem um compromisso naquele momento e pede para que ele vá até o hotel mais tarde. "Venha mais tarde. Às dez da noite. Mas quero fechar negócio só com você. Venha sozinho, Jamil!", diz ela.

Jamil desliga o telefone e Miguel questiona se foi resolvido: "E então? O que Basma disse?".

"Ela marcou um encontro hoje à noite, no hotel dela. Mas pediu para eu ir sozinho", diz Jamil. Miguel acha estranho: "Essa Basma parece muito interessada em você. Jamil, você precisa tomar cuidado. Essa mulher pode prejudicar o seu casamento."

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Miguel está complicado. Ele precisou dar sua loja e casa como garantia para pagar dívidas de jogo. O comerciante desabafa com Jamil sobre os problemas e o vício forte em sua vida. Jamil pede ajuda para Basma, que aceita ajudar o marido de Rania.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado