Referências

"Poliana" fará sátira do "Casos de Família" com Larissa Manoela e João Guilherme

Novela infanto-juvenil fará uma espécie de homenagem ao vespertino do SBT


Mirela e Luca se beijam em "As Aventuras de Poliana"
Com o casal Mirela (Larissa Manoela) e Luca (João Guilherme), "As Aventuras de Poliana" vai homenagear o "Casos de Família"

Com 15 anos no ar, completados no mês de maio, o “Casos de Família” vai ganhar uma homenagem na próxima semana em “As Aventuras de Poliana”. Personagens da novelinha teen de Íris Abravanel irão encenar uma situação do programa de Christina Rocha. E caberá a ninguém menos que Larissa Manoela e João Guilherme, filho do cantor Leonardo, participarem da cena.

Com a sequência para ir ao ar na quarta-feira (26), tudo vai começar quando os alunos receberem um trabalho para ser feito em sala, durante a aula de Marcelo (Murilo Cézar), e decidirem encenar programas de TV.

Diante disso, os alunos vão decidir criar o “Caos de Família”, uma espécie de sátira bem-humorada do vespertino do SBT. Gabi (Gracielly Junqueira) será escolhida como a apresentadora e dará vida a uma espécie de Christina Rocha.

Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) serão os entrevistados do programa e irão falar sobre a relação amorosa do casal, que acabou de engatar um namoro. Vale lembrar que os intérpretes dos personagens já namoraram na vida real. As cenas serão exibidas poucos dias depois da sequência de roubo que a escola sofrerá, além do seqüestro de um personagem que irá movimentar essa semana.

Em termos de audiência, a movimentação de “Poliana” tem garantido números satisfatórios, a ponto da trama superar “Órfãos da Terra” em Goiânia, de acordo com dados do PNT (Painel Nacional de Televisão).

Casos de Família

\"Poliana\" fará sátira do \"Casos de Família\" com Larissa Manoela e João Guilherme

O vespertino tem tido vida longa no SBT. Com os primeiros anos sob o comando de Regina Volpato (atualmente no “Mulheres”, da Gazeta), o "Casos de Família" mudou completamente ao longo dos últimos anos, ficando mais popularesco, com discussões e barracos, numa linguagem mais escrachada.

Christina Rocha é a atual apresentadora e comanda o “Casos de Família” desde 2009, ou seja, há 10 anos. 

Em maio, o SBT recebeu convidados para celebrar a data e o NaTelinha esteve presente, acompanhando a gravação do programa especial.

Na ocasião, Christina afirmou: "Tenho muita honra de ser apresentadora popular".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado