Deu ruim

"Verão 90": Mercedes perde tudo e vira camelô

Final sem luxos espera Mercedes em "Verão 90"


Verão 90
Totia Meireles é Mercedes em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) verá sua fortuna derreter na reta final de "Verão 90".

A vilã cairá em um golpe praticado pela dupla Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e passará a viver em um conjunto habitacional.

Sem grana pra comer, começará a vender seus objetos no meio da rua. "É baratinho na minha mão", anunciará ela.

A megera ainda surgirá vendendo perfumes e quadros aos clientes, mas suas vendas serão interrompidas pela chegada da polícia. O famoso "rapa".

Ela conseguirá escapar das autoridades, e ainda reclamará da fiscalização dura numa conversa com Catraca (Orlando Cadeira): "Tanto bandido solto por aí. A gente querendo trabalhar e não consegue".

Antes disso, no capítulo desta segunda-feira (17), Lidiane (Claudia Raia) romperá com Quinzão (Alexandre Borges), simplesmente porque ele é casado com Mercedes.

O galã pedirá o divórcio à esposa, mas isso não será tão fácil de conseguir. A vilã ficará abalada por não conseguir o esposo.

Todos os vilões serão castigados. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) vão ver o sol nascer quadrado. O rapaz, no entanto, terá recepção da mãe quando terminar sua pena na cadeia. Quinzinho (Caio Paduan) também terminará mal.

"Verão 90" vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h30, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado