Descoberta

"A Dona do Pedaço": Vivi desmascara a própria irmã

Fabiana dará uma de sonsa pra cima de Vivi em "A Dona do Pedaço"


A Dona do Pedaço
Fabiana enganará a irmã - Divulgação/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) vai conseguir desmacarar a própria irmã, Fabiana (Nathalia Dill), que se fará de boazinha em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, a ex-noviça, com essa pinta de menina ingênua e religiosa, tentará separar Camilo (Lee Taylor) da irmã, colocando lenha na fogueira quando ele não deixar a digital influencer colocar certo tipo de roupa em ensaios fotográficos.

Acontece que Vivi revelará ao noivo que foi Fabiana quem a incentivou a usar trajes mais sensuais. O policial dirá o contrário, que foi sua irmã quem criticou as vestimentas.

Pronto. O caos se instalará e decepcionada, a blogueira confrontará Fabiana. "Você quem disse, Fabiana, pra eu usar os looks mais ousados, pra resistir ao Camilo. E pra ele foi dizer que era contra", entregará

Fabiana mentirá na cara larga e mais, que tudo não passou de um grande mal-entendido. Ainda assim, Vivi a demitirá sem piedade.

Sem saber o que fazer, Fabiana dará um jeitinho para fazer com que Vivi descubra que as duas são irmãs. A vilã surgirá usando a correntinha de Dulce (Fernanda Montenegro).

A digital influencer reconhecerá o objeto de longe e logo matará o parentesco. Coração molenga, perdoará Fabiana e a admitirá novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado