Beijaço

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Rita surpreende Guga com um beijo

Tudo não passa de uma armação para ajudar Guga e Serginho


Alanis Guillen e Pedro Alves
Rita e Guga se beijam na frente de todos - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Malhação - Toda Forma de Amar” muitas emoções vão agitar a festa da Jaque (Gabz), a começar pelo beijo que Rita (Alanis Guillen) dará em Guga (Pedro Alves) na frente da galera. 

Na sequência, Camelo (Ronald Sotto) perdendo a linha com Serginho (João Pedro Oliveira) por causa da amizade do irmão com o playboy quando a mãe biológica da Nina percebe a zoação.

Então, a moça decide dar um basta antes que a situação se agrave ainda mais. Sem nada planejado em mente, ela tasca um beijão no falso namorado na frente de todos, atraindo a atenção para o jovem casal.   

No meio da “cena romântica”, Margarida (Ana Miranda) se aproxima dos netos e acaba com a estranheza entre eles. “Me chamaram dizendo que vocês estavam brigando! O que é que tá havendo, hein?!”, indaga. 

Pensando em fugir da bronca, Camelo pede desculpas para Guga: “Não, vó, é que eu vacilei. Entendi tudo errado. Desculpa aí, meu camarada”, se retrata. Mais tarde, Rita, Serginho e Guga comemoram o desfecho desta história. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado