Reviravolta

"A Que Não Podia Amar": Tentativa de suicídio reaproximará Ana Paula e Rogério

Essa é a virada que recolocará o casal novamente vivendo um romance


Miguel e Ana Paula
Miguel será o responsável pela volta de Ana Paula à fazenda em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de "A Que Não Podia Amar” uma reviravolta vai tomar conta da novela. É que Miguel (Osvaldo Benavides) vai tentar o suicídio e, por causa disso, sua irmã, a protagonista Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vai acabar retornando para a fazenda. Este é o movimento que iniciará as mudanças de rumos da história e, a partir daí, o vilão Rogério (Jorge Salinas), passará a ganhar ares de humanidade.

A situação toda acontecerá na próxima semana justamente quando Ana Paula terá acabado de se reencontrar com Gustavo (José Ron) e os dois prometerem que irão dar uma oportunidade para recomeçar o grande amor que estava adormecido.

Acontece que a história de amor não dura sequer um capítulo. É que Gustavo acabará pondo tudo a perder porque descobre que ela está casada com Rogério (Jorge Salinas), o homem responsável por matar Mercedes (Anaís). Por causa da briga, Ana Paula decide abandonar novamente Gustavo alegando que não suporta tamanha desconfiança, afinal, ele não estava lá para entender os motivos dela.

É neste ponto que Miguel tentará o suicídio. O irmão da protagonista terá tentado o suicídio cortando suas próprias veias, numa cena que promete ser muito forte. E os primeiros a descobrirem serão Maria (Ana Martin) e Daniela (Ingrid Martz).

Já a protagonista somente será informada apenas no capítulo seguinte, justamente por Rogério que terá acabado de descobrir que Ana Paula esteve com Gustavo e sabe que ele não matou o homem da vida dela.

A reviravolta em "A Que Não Podia Amar"

A tentativa de suicídio de Miguel é a virada que coloca Ana Paula e Rogério juntos novamente e, a partir daí, o vilão vai cada vez mais conquistando a simpatia e o perdão de Ana Paula até conseguir conquistá-la para viver uma grande história de amor.

A rejeição do público para com o casal principal. Ana Paula e Gustavo, acabou por provocar mudanças nos rumos do folhetim e, diante disso, os roteiristas optaram por transformar Rogério no par da protagonista. Como ele era o grande vilão da história, mesmo assim provocando paixões do público, o jeito foi apostar numa redenção construída para que a história ficasse crível.

\"A Que Não Podia Amar\": Tentativa de suicídio reaproximará Ana Paula e Rogério

Audiência

“A Que Não Podia Amar” vem fazendo sucesso no Brasil, desde que estreou no SBT e alcançando índices expressivos de audiência. No Brasil, o folhetim mexicano atingiu mais de 10 milhões de telespectadores, enquanto em São Paulo, a produção vem superando constantemente a média da reprise de “A dona”.

Até o capítulo 43, exibido na última terça-feira (04), a novela acumulava média de 6,83 pontos em São Paulo, superando a reprise de “Tereza” que ocupava a faixa anteriormente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado