Fim de linha

"Verão 90": De mocinhos a vilões, os casais que vão se separar em breve

Trama vai ter onda de separações nos próximos capítulos


João-Manu-Moana-Verão-90_1986c93328579c16da6083cd370b844ab05d673a.jpeg
"Verão 90": vários casais vão terminar o namoro na novela das sete - Foto: Divulgação/Gshow

Faltam mais de 50 capítulos para terminar "Verão 90" e as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral prometem movimentar a trama, principalmente com o fim de diversos relacionamentos, partindo de mocinhos até a principal dupla de vilões.

Armações, desilusões e personagem indo embora do país. Com tudo isso, os principais casais que vem marcando presença em "Verão 90" começam a se desfazer a partir dos próximos capítulos e criarão os conflitos que devem preparar o público para a reta final da novela.

Preparamos os cinco rompimentos de casais que devem acontecer nas próximas semanas.

Manu termina com João por causa de Moana

\"Verão 90\": De mocinhos a vilões, os casais que vão se separar em breve

Os mocinhos, nesta fase, vivem um relacionamento saudável e cheio de amor. Contudo, tudo vai por água a baixo nos próximos capítulos. É que João dormiu com Moana (Giovana Cordeiro) após comer o bendito doce de leite batizado.

Os dois pensam que tiveram uma noite de sexo, porém, o público não saberá exatamente o que aconteceu no dia em questão. Quando Moana aparecer grávida ela não terá nenhuma dúvida e baterá o pé: dirá que o João é o pai e, por causa disso, Manuela ficará irredutível e não perdoará o parceiro. Com isso, a mocinha decide terminar mais uma vez a relação de amor entre os dois.

Janaína abre mão de Herculano que vai embora

\"Verão 90\": De mocinhos a vilões, os casais que vão se separar em breve

Mais um plano de Mercedez (Totia Meireles) vai dar certo. É que a vilã irá aceitar não denunciar João desde que Janaína tope terminar tudo com Herculano (Humberto Martins). Após Jerônimo ser desmascarado, a mulher percebe que precisa preservar os filhos e acaba aceitando.

Com isso, Janaína opta pelos filhos ao invés do grande amor de sua vida e termina tudo com o diretor de filmes, rompendo a relação e deixando Herculano de coração partido.

É neste ponto que Herculano será convidado para dirigir um filme em Hollywood e decide viver nos Estados Unidos. Com o cinema nacional em crise, enxerga na terra do Tio Sam a grande oportunidade da sua vida. Ele abre mão do seu grande amor e deixa o caminho aberto para Janaína viver outro romance. E ninguém sabe se ele voltará para retomar essa paixão no final de "Verão 90"

Quinzão troca Mercedes por Lidiane

\"Verão 90\": De mocinhos a vilões, os casais que vão se separar em breve

Quinzão (Alexandre Borges) finalmente tomará coragem e há de abandonar a esposa. Embora viva traindo Mercedes (Totia Meireles), o marido sempre a respeitou publicamente e nunca cogitou trocar o casamento por uma aventura. Tudo isso muda graças a Lidiane (Cláudia Raia)

Ele nunca negou que é apaixonado pela "pantera" e que assistiu a todos os seus filmes. Cada vez mais envolvido por Lidiane, ele vai acabar abrindo mão de seu casamento e irá abandonar Mercedes que, pela primeira vez na novela, irá sentir a fragilidade de uma mulher normal.

Dandara não aceita as traições de Quinzinho

\"Verão 90\": De mocinhos a vilões, os casais que vão se separar em breve

Quinzinho enfrentou a mãe e muita gente para poder ficar com Dandara. Mas o casamento sempre foi de mal a pior porque os dois são de mundos completamente diferentes e um parece não abrir mão de seu próprio universo para aceitar o outro.

As crises somente vão aumentando até que Quinzinho não resiste aos encantos de Vanessa que, esperta, vai apoiá-lo num momento em que o casamento passa por mais um tremor. E, com os dois envolvidos, Dandara deixará claro que não aceita ser traída e não pensa duas vezes: vai terminar o casamento, abrindo espaço para Quinzinho se envolver cada vez mais com Vanessa.

Vanessa e Jerônimo fingem terminar

\"Verão 90\": De mocinhos a vilões, os casais que vão se separar em breve

Vanessa e Jerônimo não vão exatamente terminar e, por isso são um pouco diferentes do restante da lista. É que a dupla de vilões vai fingir um rompimento para conseguir enganar Quinzinho a fim de roubá-lo e conseguir novamente o controle da PopTV.

Como já dissemos, Vanessa irá se aproveitar da fragilidade do empresário para tentar envolvê-lo em seu jogo de sensualidade e vai conseguir fazer com que o herdeiro das empresas fique encantado por ela. Para garantir que pode ser a nova mulher de Quinzinho, publicamente Vanessa irá terminar com Jerônimo. O que ninguém saberá, no entanto, é que tudo não passará de um plano da dupla que continuará junta às escondidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado