Está vivinha

Aline Riscado morreu? Campanha da Record confunde público e atriz esclarece

Aline Riscado participou da novela "Topíssima" e sua personagem, sim, morreu no primeiro capítulo


Aline Riscado em "Topíssima"
Aline Riscado esteve no primeiro capítulo de "Topíssima" - Foto: Reprodução/Record

“Morreu ou está na Record?”. Essa frase se popularizou nas redes sociais nesta década e muitos internautas brincam até hoje com o bordão. A expressão voltou com tudo após seguidores da atriz Cristiana Oliveira verem uma foto dela segurando a imagem de Aline Riscado e acreditarem que a artista morreu. A ex-bailarina do “Domingão do Faustão” usou os Stories para esclarecer o fato.

“Gente, pelo amor de Deus. Eu estou rindo muito com vocês!”, iniciou. “Olhei o Twitter e vi que vocês estão pirando que eu morri... Calma, gente. Eu estou vivinha da Silva”, falou.

Toda essa confusão ocorreu por causa de uma divulgação da novela “Topíssima”. A personagem Luciana, interpretada por Aline, foi morta no primeiro capítulo do enredo. A Record, em busca de angariar mais público, passou a divulgar nas suas redes sociais a campanha “Quem matou Luciana”.

Cristiana resolveu ajudar na ação, caracterizou-se como Lara, pegou um cartaz com a imagem de Riscado, também caracterizada de acordo com a sua personagem, e postou a imagem na sua conta pessoal do Instagram. A partir daí, diversos seguidores passaram a acreditar que Aline tinha morrido.

"Senhor não acredito, esse mundo está precisando de mais amor no coração, como pode matar pessoas tão boas", disse @_stefanyteles. "Querida! Isso é uma novela", respondeu Cristiana. A moça pediu desculpas pela confusão: "Que susto levei agora, fiquei mais aliviada".

"Aline Riscado morreu?", perguntou @marlonrbsantos. Outros sequer sabiam que Cristiana estava no ar: "Saudades de te ver na tv", comentou @72marcello. Todos os comentários tiveram alertas de que se tratava da novela exibida pela Record.

Por conta da confusão, Cristiana tirou a postagem original do ar e Aline ressaltou que tudo não passou de um mal entendido. Para finalizar a dúvida, Oliveira repostou a imagem com a legenda: “Isso é uma novela, querida!”.

Aline Riscado e sua carreira

Atualmente se dedicando a carreira de atriz e modelo, Aline iniciou sua carreira como bailarina do “Domingão do Faustão”, tendo inclusive coreografado Luiz Carlos Miele na “Dança dos Famosos”.

Ganhou popularidade ao estrelar um comercial de cerveja e receber o apelido de “Verão”. Com o sucesso, teve a oportunidade de ser repórter no programa “Pânico na Band”.

Com apenas 31 anos, “Topíssima” é sua primeira novela. Neste ano, ela também dará vida a personagem Brigitte, na série “Cinema Café”, da Cine Brasil TV. No elenco estarão também Bruno Ferrari, Paloma Duarte, Amandha Lee, Heitor Martins, Débora Duarte, Juliana Silveira e Giuseppe Oristianio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado