Globo

Resumo da novela “Verão 90” de terça-feira, 04/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 109 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 04/06/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 109):

Jerônimo e João se agridem no placo e a briga é transmitida pela TV. Madá tem uma visão com os filhos de Janaína. Jerônimo denuncia João por ter usado nome falso. Mercedes humilha Jerônimo. João faz um discurso, emocionando todos da plateia. Tobé visita Candé na prisão. Mercedes promete a Janaína que não prejudicará João, em troca de seu afastamento de Herculano. Diego avisa a Larissa que Candé será solto. Jerônimo comunica a Vanessa que se vingará de João, Manu e dos Ferreira Lima.

Vem por aí em "Verão 90"

Chegou o tão esperado dia do "Grande Prêmio da Televisão". E o evento será marcado por briga, declaração e surpresa. Inconformado por ter sido dispensado pelos Ferreira Lima da PopTV e de ver o sonho de ser diretor da emissora ir por água abaixo, Jerônimo nem imagina que tudo pode ficar ainda pior.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado