Começa hoje

Em "Verão 90", Grande Prêmio da TV é marcado por brigas, declarações e surpresas


João dá soco em Jerônimo
Fotos: TV Globo / Isabella Pinheiro

Em "Verão 90", chegou o tão esperado dia do "Grande Prêmio da Televisão". E o evento será marcado por briga, declaração e surpresa.

Inconformado por ter sido dispensado pelos Ferreira Lima da PopTV e de ver o sonho de ser diretor da emissora ir por água abaixo, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) nem imagina que tudo pode ficar ainda pior.

A festa acontece na Dr Spock e o programa "No Fusca com Manu" é um dos grandes indicados da noite. Como idealizador do formato, João (Rafael Vitti) não poderia faltar à festa e muito menos circular tranquilamente pelo ambiente. Ele então tem a ideia de se fantasiar de Cachorrão para não levantar suspeitas e Manu (Isabelle Drummond) o apoia.

Mas, nos bastidores, Jerônimo acaba cruzando com o falso Cachorrão achando que é Galdino (Gabriel Godoy) e leva um susto quando o irmão se revela. João aproveita a oportunidade para enfrentar Jerônimo e despejar todas as mágoas.

Em \"Verão 90\", Grande Prêmio da TV é marcado por brigas, declarações e surpresas

Ele faz questão de contar que é o verdadeiro Manuel de Trás dos Montes, criador do programa. Para completar a vingança, o filho caçula de Janaína (Dira Paes) também confirma que ele próprio foi o responsável pelo envio das provas que incriminavam o irmão para os Ferreira Lima.

Revoltado, Jerônimo ataca João. Os dois trocam socos e vão parar no meio do palco, enquanto Manuzita pede ajuda para separá-los. Janaína acompanha tudo incrédula pela TV.

Quinzinho (Caio Paduan) tenta detê-lo, mas o vilão consegue se livrar e pega o microfone, dizendo aos convidados que eles foram enganados por um criminoso apontando para João. Ele, por sua vez, aproveita a oportunidade para se defender e se declara para Manu, que fica muito emocionada.

Em \"Verão 90\", Grande Prêmio da TV é marcado por brigas, declarações e surpresas

No fim das contas, o “No Fusca com Manu” leva o prêmio máximo da noite e Manu é consagrada como a melhor apresentadora de TV, para orgulho de Lidiane (Claudia Raia).

Toda essa sequência começará a ser exibida nesta segunda-feira (03), em "Verão 90". A novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral vai ao ar às 19h30, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado