Órfãos da Terra

Atriz que formará par com Kaysar elogia: "Ele tem tudo para brilhar"

Fauze (Kaysar) vai se apaixonar nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra"


Cristiane Amorim e Kaysar Dadour
Santinha e Kaysar vão se apaixonar em "Órfãos da Terra" - Fotos: Divulgação/TV Globo

Fazendo sua estreia em novelas, Kaysar Dadour começou sem fala em "Órfãos da Terra" e vai crescendo com o passar dos capítulos. Agora, seu personagem, Fauze, ganhará um amor.

Trata-se de Santinha (Cristiane Amorim). A funcionária da casa de Rania (Eliane Giardini) irá se apaixonar à primeira vista pelo capanga sírio assim que ele desembarcar no Brasil. E Fauze sentirá o mesmo.

Os dois vão se conhecer no capítulo que está previsto para ir ao ar na véspera de Dia dos Namorados, 11 de junhos. Já o beijo vai demorar um pouco mais para acontecer.

À revista Quem, a atriz Cristiane Amorim contou que sua personagem sempre quis conhecer um sheik árabe e por isso, chamará Fauze de "milk-shake".

Ela ainda é só elogios a Kaysar: "Temos ensaiado juntos e nossa sintonia está incrível! O Kaysar é um ator muito dedicado e tem tudo para brilhar!".

Kaysar Dadour

Vice-campeão do "BBB18", no ano passado, Kaysar conseguiu fixar toda sua família no Brasil e desde então passou a se dedicar a carreira de ator.

"Órfãos da Terra" é sua primeira oportunidade na Globo e o convite surgiu também porque a novela aborda a história de refugiados.

Ele está tão feliz no país, que recentemente deu entrada para se naturalizar cidadão brasileiro. E comemorou: "Hoje inicio a Contagem regressiva para o meu grande dia. Acabei de entregar todos os documentos pedidos aqui na Polícia Federal Do Paraná para minha cidadania brasileira".

Já na última semana, o ex-BBB participou do "Mais Você", onde relembrou a guerra da Síria e se emocionou ao ver as cenas da trama das 18h. "Foi muito difícil ver essas cenas e saber que é real o que acontece com meu país", comentou. "Eu espero que tudo isso acabe um dia", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado