Redenção

“Verão 90”: Candé sai da cadeia, vai morar em cortiço e se apaixona

Playboy se livra da cadeia e recebe uma calorosa recepção


Kayky Brito
Candé sai da cadeia e se surpreende com sua nova vida - Divulgaçao/TV Globo

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar quarta-feira (05), Candé (Kayky Brito) finalmente sai da cadeia depois de passar um tempo preso por conta das falcatruas do pai. Livre, descobre que vai morar em um cortiço.

Quem conta a novidade é sua irmã, Larissa (Marina Moschen). A ex-patricinha explica que para quitar as dívidas da família precisou vender os carros e alugar o apartamento que os dois moravam em Ipanema, zona Sul do Rio. 

Agora, o dinheiro arrecadado é para os dois se sustentarem até colocarem a vida no eixo. Então, o jeito foi alugar um apartamento humilde no antigo conjunto habitacional onde Diego (Sergio Malheiros) morava com a família.     

No início, Candé fica completamente atordoado com tantas informações. Porém, o ex-sócio da Pop TV tem uma grata surpresa quando chega à sua atual residência e é recebido pelos novos vizinhos de forma calorosa.     

O primeiro a cumprimentá-lo é Tobé (Bernardo Marinho), o único amigo que não virou as costas para o playboy depois que ficou pobre. “Candézinho, meu brother! Que bom que cê tá aqui! Olha, trouxe várias louras geladas pra ‘limpar o organismo’!, recepciona.

Surpreso, Candé parece não acreditar no que está acontecendo ali: “Mas o que é isso, gente?!”, indaga. Quem responde é Diego, seu cunhado: “Aqui é bem mais animado que a Vieira Souto! Você vai acabar gostando. Vou pegar os copos!”, diz o advogado. 

Marrento, o irmão da Larissa consegue até conquistar uma paquera de cara. Dirce (Marília Martins) joga seu charme para o ex-detento enquanto lhe oferece um pão com mortadela e ele vibra com o mimo. 

“Tenho que ir, gente! Minha hora de almoço acabou, vou me atrasar! Pelo visto, teu irmão gostou do sanduíche, hein, Larissa?”, brinca a moça. Quem não perde a piada é o primo do João (Rafael Vitti): “Playboy criado a peito de peru quando come mortadela gama...”, brinca, Diego.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado