Conseguiu

"A Dona do Pedaço": Josiane dá uma de falsiane e envenena mãe contra Amadeu

Amadeu é traído pela própria filha em "A Dona do Pedaço"


Maria da Paz e Amadeu
Maria da Paz e Amadeu: rompimento virá - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai cair no papo da filha e acabar rompendo de vez com Amadeu (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

A boleira sofrerá dois atentados e Josiane (Agatha Moreira) dirá que é o pai quem está por trás dessas tentativas de homicídio. Tudo pelo dinheiro.

Ingênua, a mocinha da história acabará caindo nesse papo e procurará o ex-noivo já vai logo soltando os cachorros. Ela o acusará e lhe dará um tapa na cara. O barraco marcará também o rompimento dos dois.

Para tentar esquecer Amadeu, Maria da Paz começará a afogar suas mágoas em Régis (Reynaldo Gianecchini).

Rael (Rafael Queiroz) é quem tentará eliminar Maria a mando de Nilda (Jussara Freire). O rapaz será preso e ela pedirá que Amadeu defenda o sobrinho. A presença dele na delegacia será usada por Josiane para semear as desavenças entre os pais.

Antes disso...

Maria da Paz e Amadeu vão se amar no capítulo desta quarta-feira (5). Confira outros acontecimentos no capítulo que vai ao ar hoje:

Virgínia estranha sua conexão com Fabiana. Virgínia exige que Otávio se afaste de Edilene. Fabiana vai para casa com Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio. Josiane se preocupa quando Amadeu avisa que irá morar com Maria. Marlene se insinua para Antero. Josiane conta para Régis sobre Amadeu. Edilene questiona Otávio sobre um filho. Gilda revela a Amadeu sobre seu estado de saúde. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado