Nem imagina

"A Dona do Pedaço": Vivi se apaixona por homem contratado para matá-la

Chiclete é contratado para matar Vivi em "A Dona do Pedaço"


A Dona do Pedaço
Mal sabe Vivi: ela se apaixona por homem que foi contratado para matá-la - Divulgação/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) mal poderá imaginar, mas vai se apaixonar pelo homem que foi contratado para matá-la nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Depois que Cosme (Osvaldo Mil) decidir vingar a morte da filha e mandar eliminar Vivi, o motorista entrará em contato com os Ramirez e explicará todo o serviço a ser feito.

A família selecionará Chiclete (Sergio Guizé), que chegará em São Paulo para se hospedar na casa de sua prima, Maria da Paz (Juliana Paes), e passará a trabalhar como motorista de Josiane (Agatha Moreira).

Ele se encontrará com Cosme, que mostrará uma foto de Vivi em que Kim (Monica Iozzi) também surge. O problema é que Chiclete fará uma pequena confusão e pensará que seu alvo, na verdade, é a assessora.

Quando conhecer Vivi por intermédio de Josiane, o rapaz ficará encantado com a influencer, sem imaginar que ela é quem deverá morrer.

Numa reunião no bar, a equipe de Vivi estará por lá, e Chiclete tentará alvejar Kim, mas não conseguirá. A digital influencer sairá correndo do local e será seguida por Chiclete.

"A vida da gente é tão, tão pequena, tão rápida. De repente vem um tiro e...", dirá ela. "Não tem medo. Eu tou aqui, Vivi. Eu te protejo", responderá o rapaz, que tascará um beijo na moça.

Os dois vão ter encontros frequentes até que certo dia, Vivi assumirá que sente algo por ele. "Não sei o que acontece comigo. Eu digo que não vou te ver mais, me afasto, mas depois sinto uma falta de você. Dor", admitirá.

Chiclete vai querer saber mais: "dor?". Vivi confirmará e ainda se declarará: "aqui dentro, um vazio. Uma necessidade de te ver".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado