Confusão

Cristiana Oliveira posta protesto de "Topíssima" e público acha que é verdade

Seguidores da atriz no Instagram pensaram se tratar de caso real de violência urbana


topissima_39e8e66698ef83fa8949fe12eb2425dbb6455bbc.jpeg
Cristiana Oliveira no lançamento de "Topíssima": público confundiu ficção com realidade - Blad Meneghel/Record

A atriz Cristiana Oliveira, no ar em "Topíssima", fez uma publicação no Instagram (veja print no final) em que vários atores da novela da Record aparecem com um cartaz que questiona quem teria assassinado a personagem Luciana (Aline Riscado). No entanto, muitos seguidores dela confundiram ficção com realidade e acharam se tratar de um protesto real, contra a violência urbana.

"Senhor não acredito, esse mundo está precisando de mais amor no coração, como pode matar pessoas tão boas", disse @_stefanyteles. "Querida! Isso é uma novela", respondeu Cristiana. A moça pediu desculpas pela confusão: "Que susto levei agora, fiquei mais aliviada".

Mas a confusão prosseguiu nos comentários. "O Brasil está difícil. Todos os dias é uma tragédia", lamentou @nadiavdg. Depois que a atriz esclareceu se tratar de ficção, a seguidora disse que não assistia novelas: "Desculpe, é que o Brasil anda tão perigoso que achei que era verdade".

Alguns pensaram até que a própria atriz que interpreta a personagem em questão, Aline Riscado, teria sido assassinada. "Aline riscado morreu?", perguntou @marlonrbsantos. Outros sequer sabiam que Cristiana estava no ar: "Saudades de te ver na tv", comentou @72marcello. Todos os comentários tiveram alertas de que se tratava da novela exibida pela Record.

Perua na TV

Cristiana Oliveira vive a perua Lara em "Topíssima". Na novela escrita por Cristianne Fridman, a personagem interpretada pela atriz é uma perua, muito ligada à futilidades. Mãe da protagonista Sophia (Camila Rodrigues), exerce uma pressão sobre a filha

Lara nunca se interessou em administrar a empresa da família, mas sempre se preocupou em manter o patrimônio para manter a fortuna. 

"Topíssima" vai ao ar às 19h50, logo após os jornais locais e tem registrado média de 7 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

 

Cristiana Oliveira posta protesto de \"Topíssima\" e público acha que é verdade

Cristiana Oliveira posta protesto de \"Topíssima\" e público acha que é verdade

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado