Treta

“Verão 90”: Moana acorda só de lingerie na cama com João

João e Moana bebem chá indígena e acordam com amnésia na manhã seguinte


Giovana Cordeiro
Moana não se lembra do que aconteceu - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, João (Rafael Vitti) vai se ver em maus lençóis. O rapaz aceita ajudar Moana (Giovana Cordeiro) em sua tese de faculdade e os dois acordam na cama, juntos. 

O casal de amigos passa o dia inteiro no apartamento do ex-Patotinha trabalhando no projeto da estudante de jornalismo e se veem exaustos antes mesmo do término.

Então, Moana se lembra de um chá revigorante da Amazônia que ela trouxe de viagem e resolve preparar uma xícara para cada um tomar.

Curiosamente, a bebida surte efeito contrário ao que os dois imaginavam. Assim, ao invés do casal dar uma reanimada, tanto o João quanto a Moana sentem uma sensação de cansaço inexplicável e acabam perdendo os sentidos. 

Na manhã seguinte, o namorado da Manuela (Isabelle Drummond) acorda sem camisa ao lado da jornalista que está trajando apenas uma lingerie. Desesperado, o filho da Janaina (Dira Paes) acredita que dormiu com a amiga. 

Ele questiona o que pode ter acontecido na noite passada. Atordoada, Moana afirma não se lembrar de nada depois de provar a bebida indígena. Para complicar, a moça ainda se dá conta de que não finalizou sua tese no prazo. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado