“Órfãos da Terra”: Dalila culpa Paul pela prisão de comparsa
Paul promete que ninguém irá descobrir o envolvimento da moça na armação contra Cibele
Publicado em 31/05/2019 às 20:44
No Capítulo de “Órfãos da Terra” que vai ao ar neste sábado (1), Dalila/Basma está na casa de Laila (Julia Dalavia) quando Jamil (Renato Góes) chega e diz que a polícia pegou o rapaz que colocou uma bomba na mochila de Cibele (Guilhermina Libânio).
A filha do sheik Abdallah (Herson Capri) se desespera, mas tenta disfarçar. Ela inventa a desculpa de que não está se sentindo bem e vai embora, deixando o casal e Missade (Ana Cecília Costa) intrigados.
No hotel, a moça coloca Paul (Carmo Dela Vacchia) contra a parede para que ele impeça o delegado Almeidinha (Danton Mello) de saber seu envolvimento neste caso. Para sua surpresa, é o capanga quem liga para ele.
O comparsa de Dalila manda que o rapaz continue negando seu envolvimento e avisa que se ele envolver o nome dele ou da jovem, a mãe e a namorada do rapaz irão pagar. No final, Paul promete enviar um advogado para libertá-lo da cadeia.
Irada, a herdeira de Aziz chama o ex-amigo de faculdade de incompetente. Ele se defende, alegando que não podia imaginar a existência de uma câmera de segurança no local onde a armação dos dois aconteceu.
“Isso não podia acontecer! Há câmeras em todos os lugares, Paul. Você é muito bem pago para saber isso. Você tem que prever cada detalhe. Nada pode dar errado!”, esbraveja a moça ressaltando que ainda terá que pagar caro por um ótimo advogado.