Nova das 21h

Protagonista de “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes fala sobre sua personagem: “Não tem medo”

Novela de Walcyr Carrasco estreia neste dia 20


A Dona do Pedaço
Juliana Paes, caracterizada como Maria da Paz - Foto: Reprodução

Estreia nesta segunda-feira (20), a nova novela das 21h. Escrita por Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço” terá Juliana Paes como a protagonista.

Ao Gshow, a atriz revelou um pouco sobre Maria da Paz, sua personagem, que segundo o enredo, passará por muitos desafios ao longo da trama: “"A Maria da Paz é uma força da natureza. Ela é uma mulher forte, guerreira, determinada, obstinada e não tem medo de lutar pelo que acredita. E ela acredita no amor e na paz. Ela carrega esse nome que tem uma força na personalidade dela."

A atriz contou que durante a trama, Maria terá diálogos muito fortes, mas que sairão do papel: "É muito bonito ver no desenrolar da trama que o que ela fala não é da boca para fora."

Logo no início da trama, a personagem de Juliana precisa fugir de sua cidade. Ao ir para São Paulo, arranja um meio para sobreviver: a bela se enriquece vendendo bolos. Para construir a empresária, a atriz se inspirou: "Procurei ver filmes de mulheres fortes que têm trajetórias empoderadas, ler biografias de mulheres que partiram do nada, de uma ideia simples e que criaram um império de sucesso."

Humana, Maria da Paz gosta de estar rodeada de pessoas e “é uma pessoa que sabe lidar com gente e que gosta de gente”, o que, segundo Juliana, também precisa ser uma característica dos artistas.

Mãe de dois filhos, a atriz vê a trama como um reflexo da mulher de nosso país: "Acho que a dona do pedaço está em cada mulher brasileira que não tem medo de ir à luta, buscar seu espaço. Que tem que deixar o filho em casa para ir trabalhar. Nesse sentido, a Maria da Paz é muito popular e tomara que caia no gosto do público."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado