Serial killer

Aguinaldo Silva lista sete suspeitos pelos assassinatos em "O Sétimo Guardião"

Em reta final, um serial killer vem matando os guardiães da fonte milagrosa


Os guardiães
Os guardiães correm perigo; no caso de Eurico, ele mudou de lado

A novela "O Sétimo Guardião” está em sua reta final e para apimentar ainda mais a trama, Aguinaldo Silva decidiu promover o assassinato em série dos protetores da fonte milagrosa.

O primeiro a se despedir do folhetim foi o delegado Machado (Milhem Cortaz), encontrado na delegacia com um bilhete dizendo: “Faltam seis”, uma espécie de aviso para o que viria em seguida.

A segunda morte foi a do mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), colocado na porta da igreja, lugar onde dormia, ao lado dos seus cachorros. Em seguida, o corpo da esotérica Milu (Zezé Polessa) foi deixado em uma cabana abandonada. E no capítulo deste sábado (27), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) foi encontrada morta em seu quarto por Adamastor (Theodoro Cochrane).

Seguindo a lista, há mais três nomes correndo risco e sete prováveis suspeitos para ocupar o lugar de serial killer da cidade de Serro Azul. Segundo o próprio autor, cada um tem seus motivos para matar.

Confira quem são e o que podem torná-los culpados:

Valentina (Lília Cabral)

Confira! Aguinaldo Silva lista suspeitos pelos assassinatos em \"O Sétimo Guardião\"

A empresária do ramo de beleza saiu da cidade humilhada depois de ser abandonada no altar por Egídio (Antônio Calloni), guardião mor da fonte no início da trama. Grávida de Gabriel (Bruno Gagliasso), ela criou o filho sozinha e nunca perdoou o ex. Quando Gabriel vai parar em Serro Azul, Valentina se vê obrigada a voltar à cidade e o reencontro entre ela e Egídio é inevitável.

Com a morte do guardião, o rapaz herda o casarão e a função de novo protetor da fonte. Assim que descobre o poder da água, sua mãe vê a possibilidade não apenas de salvar os seus negócios como enriquecer. A empresária passa a maior parte da trama dividida entre o desejo de se apossar da fonte e vingar-se da cidade, e a vontade de se redimir com o filho, Gabriel.

Olavo (Tony Ramos)

Confira! Aguinaldo Silva lista suspeitos pelos assassinatos em \"O Sétimo Guardião\"

Começa a trama como sócio de Valentina nos negócios e futuro sogro do filho dela, mas quando Gabriel abandona sua filha, Laura (Yanna Lavigne), no dia do casamento dos dois, o empresário se volta contra a família do noivo da jovem. Ambicioso, ele concorda em dar uma trégua quando Valentina revela o poder da fonte e diz que conseguindo se apossar da água os dois vão enriquecer.

Além disso, como ele faz tudo pela filha, apoiou a menina na decisão de tentar reconquistar Gabriel. No decorrer da história. Olavo e Valentina se tornaram rivais. Sua ira aumentou quando descobriu que a empresária tentou matar Laura e enganá-lo, com a ajuda de Marcos Paulo (Nany People), escondendo as fórmulas da fonte.

Eurico (Dan Stulbach)

Confira! Aguinaldo Silva lista suspeitos pelos assassinatos em \"O Sétimo Guardião\"

O prefeito de Serro Azul era um dos guardiães da fonte, mas nunca escondeu sua ambição política e foi justamente por isso que Eurico acabou sendo expulso por traição ao fazer jogo duplo com sua cunhada, Valentina, e a irmandade. Desde então, ele se voltou contra os demais guardiães.

Ao ser passado para trás pela irmã da sua esposa, Marilda (Letícia Spiller), o prefeito se aliou a Olavo depois que o ricaço lhe ofereceu uma fatia nos lucros com a comercialização da água da fonte.

Laura (Yanna Lavigne)

Confira! Aguinaldo Silva lista suspeitos pelos assassinatos em \"O Sétimo Guardião\"

Mimada, a jovem nunca aceitou ter sido abandonada por Gabriel no dia do casamento. A situação complicou ainda mais quando ela descobriu que o ex-noivo a trocou por Luz (Marina Ruy Barbosa), uma moça do interior.

Seguiu para Serro Azul com a intenção de reconquistá-lo e para isso até chegou a se aliar a Valentina, porém quando a ex-futura sogra tentou matá-la, tornou-se inimiga tanto da mãe quanto do filho. Se não bastasse esses motivos, Laura é cúmplice do pai em todos os seus negócios escusos, pois sabe que é a única herdeira do milionário.

Sampaio (Marcello Novaes)

Confira! Aguinaldo Silva lista suspeitos pelos assassinatos em \"O Sétimo Guardião\"

Nunca prestou. Começa a trama como uma espécie de homem de confiança de Valentina. Segue Gabriel para levá-lo de volta para a casa da mãe, mas acaba provocando um acidente e enterrando o rapaz vivo no meio da estrada.

Na verdade, Sampaio nutre uma paixão platônica pela ex-patroa e se vira contra ela depois de muitas humilhações. A partir daí, se alia a Olavo e ainda tornar-se amante de Laura. Interesseiro, também deseja ficar rico explorando a fonte.

Judith (Isabela Garcia)

Confira! Aguinaldo Silva lista suspeitos pelos assassinatos em \"O Sétimo Guardião\"

Até então estava acima de qualquer suspeita, de repente a governanta de Gabriel começou a agir de forma estranha, protagonizando saídas misteriosas durante a noite. Além disso, Judith sempre se mostrou muito firme quando o assunto era defende o casarão e o segredo da irmandade.

Fiel a Egídio, a empregada recebeu uma visita misteriosa do espírito do ex-patrão, depois que a cidade ficou sem água e o povo descobriu sobre a existência da fonte milagrosa, ordenando-a que fizesse o que fosse necessário para proteger a gruta. Logo em seguida, a água secou e os guardiães começaram a morrer.

Mirtes (Elizabeth Savalla)

Confira! Aguinaldo Silva lista suspeitos pelos assassinatos em \"O Sétimo Guardião\"

Beata fervorosa, Mirtes é contra tudo o que se distancia das suas ideias. Tem prazer em humilhar as pessoas e se meter na vida de todos da cidade, sempre julgando seus atos. Para ela, a existência da irmandade vai contra os preceitos da igreja. Por isso, só pode ser algo do mal.

Acusava Mirtes de ser feiticeira, com quem vivia discutindo, e quando ela morreu, não pensou duas vezes na hora de comemorar. Humilhou o delegado quando descobriu que ele usava calcinha e sempre bate de frente com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) por ser dona de cabaré. Mirtes não poupa nem o filho, a quem acusa de ser submisso a esposa, Stella (Vanessa Giácomo).

Quando descobre sobre a fonte, comando uma invasão ao casarão e não se conforma por não ter conseguido usufruir dos benefícios da água milagrosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado