Fim trágico

“As Aventuras de Poliana”: Morte de Ciro revolta internautas

Motorista morre em um desabamento e choca os internautas

“As Aventuras de Poliana”: Morte de Ciro revolta internautas
Teto desaba e motorista não resiste - Reprodução/SBT

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 15/05/2019 às 23:00:14 Atualizado em 15/05/2019 às 23:03:39

No capítulo de “As Aventuras de Poliana” que foi ao ar nesta quarta-feira (15), a morte de Ciro (Nando Cunha) deixou os internautas em choque.

“O Melhor personagem da novela. Não estava preparada para isso hoje. Chorei” #AsAventurasDePoliana, escreveu uma fã da novela. 

Tudo acontece durante uma forte tempestade. O motorista vai ajudar seu vizinho, Lidomar (Ivan Parente), com problemas de goteiras quando o teto da casa cai atingindo os moradores. As vítimas são levadas para o hospital, mas o motorista não resiste.  

A saída do ator do folhetim escrito por Iris Abravanel e exibido pelo SBT já havia sido anunciada, pois o ator que interpreta o personagem não teve o seu contrato renovado por conta de algumas divergências. 

No entanto, a cena repercutiu de forma negativa na Internet. Como trata-se de uma novelinha infantil, muitos acharam absurdo esse tipo de abordagem em uma trama leve e destinada às crianças. 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!