SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 16/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 262 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 16/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 262):

No hospital, Jeff diz à Kessya e Gleyce que eles precisam ser fortes. Poliana, aos prantos, dá a notícia para Luísa. Arlete tenta ajudar Gleyce. Ruth pede para que Bento durma em sua casa, diante de toda a situação. Passam-se dois dias. Jeff comenta com Gleyce sobre o recado que Ciro lhe deu antes de falecer. No hospital, Lindomar mexe um dedo. Sérgio, com trabalho acumulado, acaba dormindo na sala e as crianças pensam que os pais brigaram. Filipa, mesmo suspensa, planeja ir à escola para poder participar do concurso. Na escola, os celulares são barrados logo na portaria. Luca pede para Mirela convencer o segurança a "aliviar" o lado dele. Débora vê Marcelo e Luísa conversando na sala dos professores e fica brava. Poliana dá flores à Kessya na escola, para tentar alegrar o dia dela. João, Bento e Luigi tentam ajudá-la também. Lindomar acorda do coma e não reconhece Vini.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado