Bom Sucesso

Quase quatro anos depois, Globo voltará a estrear novela das 19h na segunda-feira

Tendência de estrear novelas das 19h em outros dias da semana começou em 2016 com "Haja Coração"


Paulo Halm e Rosane Svartman
Dupla de autores de "Totalmente Demais" repetem parceria em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

A próxima novela das 19h, "Bom Sucesso", de Rosane Svartman e Paulo Halm, vai estrear numa segunda-feira na Globo. A trama está prevista para ter o primeiro capítulo exibido no dia 29 de julho.

Tal fato, o de estrear uma novela das 19h em uma segunda, não acontece desde novembro de 2015, quando a emissora lançou "I Love Paraisópolis", de Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

"Totalmente Demais", dos mesmos autores de "Bom Sucesso", é quem começou a tendência em quebrar esse protocolo.

Em maio de 2016, a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa terminou numa segunda, o que não ocorria há 39 anos até então, desde "Estúpido Cupido" (1977). "Haja Coração", sua sucessora, começou na terça.

Desde então, "Rock Story" (2016) estreou numa quarta-feira. Já "Pega Pega" (2017), "Deus Salve o Rei" (2018) e "O Tempo Não Para" (2018) tiveram seus primeiros capítulos transmitidos às terças, bem como a atual "Verão 90".

Procurada pelo NaTelinha, a Globo confirmou que "Bom Sucesso" tem previsão de estreia para o final de julho, mas ressaltou que as datas são apenas previsões.

"Assim como acontece com o fechamento de um jornal ou edição de um site, há muitas variáveis que podem impactar esse planejamento", disse a emissora em nota.

No elenco, estão nomes como Grazi Massafera, Antonio Fagundes, Romulo Estrela, David Jr., dentre outros. A trama terá gravações em Chicago, nos Estados Unidos.

Luiz Henrique Rios, que também dirigiu "Totalmente Demais", estará à frente de "Bom Sucesso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado