Zoeira

No clima do Snap, Rodrigo Bocardi mostra filtro com apresentadores do "Bom Dia Brasil"

Filtro tem feito sucesso


Rodrigo Bocardi com o celular na mão, mostra a tela com uma montagem com fotos infantilizadas dos apresentadores do "Bom Dia Brasil"
Rodrigo Bocardi entrou no clima do Snapchat - Foto: Reprodução

O jornalista Rodrigo Bocardi entrou no clima do Snapchat e mostrou, ao vivo, imagens de todos os apresentadores e colaboradores do "Bom Dia Brasil" com o filtro de rosto de criança, que virou sensação na web nos últimos dias. A cena aconteceu no final do jornal na manhã desta terça-feira (14).

Chamado para falar seu último destaque e para se despedir, Bocardi mostrou a tela de seu celular com uma montagem que continha a imagem de todos os colaboradores fixos do "Bom Dia Brasil" infantilizados pelo filtro do Snapchat. A atitude levou aos risos todos que demonstraram gostar da ideia.

"Olha só como ficamos com o filtro de criança", disse Bocardi em tom de brincadeira. Logo depois, ele deu seu destaque final, mas o assunto acabou não morrendo. É que Giuliana Morrone comentou que sua imagem não mudou tanto assim. "Eu nunca tive bochecha, a foto ficou idêntica, mas eu nem mudei tanto assim", concluiu gargalhando antes de se despedir dos apresentadores.

Na imagem postada por Bocardi, além dele, era possível ver os apresentadores Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, que ficam no estúdio principal do programa no Rio de Janeiro. Bocardi apresenta as notícias de São Paulo, enquanto Morrone fica responsável por Brasília.

A imagem mostrava ainda a correspondente Cecília Malan, que participa diariamente do jornal em Londres, e o comentarista Gerson Camarotti. Também participaram da brincadeira, Tiago Scheuer, que faz a previsão do tempo e Carol Barcellos, responsável pela previsão do tempo.

O "Bom Dia Brasil" tem sido, nos últimos tempos, a principal audiência das manhãs da Globo e costuma entregar em alta para o "Mais Você", de Ana Maria Braga. O noticiário é antecedido por jornais locais que seguem o mesmo padrão. Em São Paulo, por exemplo, é apresentado pelo próprio Bocardi, que permanece para a colaboração com a versão nacional do jornal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado