SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 15/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 15/05, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Maria diz à Ana Paula que Rogério é um homem bom e afirma ter certeza que há muito tempo ele deixou de amar Vanessa. Frederico se surpreende quando Dany diz que foi sua amiga quem se casou com rogérgio Monteiro, Frederico diz a Ana Paula o que Rogério fez com sua filha. Ana Paula defende Rogério e irrita Frederico. ele desconta sua raiva em Dany dizendo a ela que não pode empregar a melhor amiga da mulher de Rogério. Rogério entrega uma carta a Ana Paula e pede a ela que leia com atenção pois nela colocou tudo o que espera desse casamento. Ana Paula se emociona ao ler a carta, mas não acredita que ele cumpra tudo que escreveu. Rogério garante que com ela tudo será diferente. Ana responde que já não confia nele. Rogério diz a Ana Paula qeu apartir de agora dormirão no mesmo quarto e na mesma cama.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado