SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 09/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 09/05, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Frederico diz a Vanessa que rescindir o contrato com Rogério implicaria em pagar uma multa milionária, mas a única coisa que lhe importa é a sua felicidade. Vanessa pede ao ao pai que não cancele o contrato com rogério e que ela encontrará uma maneira de se vingar dele. Cinthia fica chocada ao descobrir que seu irmão vai se casar com Ana Paula e, furiosa acusa Rosaura de ter planejado tudo. Cinthia conta a Vanessa que Rogério va ise casar com sua enfermeira. Rogério leva Ana Paula para um passeio de helicóptero e diz que em breve será a senhora Monteiro e dona de tudo que está vendo no voo panorâmico. Ana Paula diz que fará de tudo para que sejam felizes durante o tempo que estiverem casados. Cinthia, furiosa , critica o irmão por se casar com uma mulher que não se compara a Vanessa. Rogério exige que ela respeite Ana Paula. David está furioso e faz ameaças a Gustavo para que aceite o suborno. Gustavo não se intimida e diz que agirá de acordo com a lei e se for preciso a obra será embargada. Cinthia diz a Ana Paulaque todos os preparativos eram parao casamento de seu irmão com Vanessa e afirma que ela está sendo usada por Rogério para se vingar de Vanessa. ana Paula critica Rogério pelo que fez com Vanessa e dizque não vai mais se casar com ele. Rogério lembra Ana Paula que ela assinou um contrato e terá que cumprí-lo, pois caso contrário seu irmão irá para a cadeia e ainda terá que pagar a dívida que tem com ele. Ana Paula afirma que vai cumprir o que ficou acordado. Rogério dá um colar de presente a Ana Paula e exige que o coloque e afirma que quer que todos saibam que por um ano será sua propriedade.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado