SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 08/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 23 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 08/05, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 23):

Rogério diz a Vanessa que assim como ela um dia percebeu que não o amava, agora é ele quem rompe o compromisso por que não a ama o suficiente para compartilhar o resto de sua vida a seu lado. Frederico, furioso, diz que não quer voltar a vê-lo nem para tratar de negócios. Rogério, cínico, lembra Frederico que foi ele quem pediu que fosse incluida uma cláusula de indenização milionária por quebra de contrato.; Vanessa pede ao pai que desfaça o negócio com Rogéro. Cinthia critica a a titude do irmão, diz que Vanessa tomou a decisão de deixá-lo diante de uma situação inesperada enquanto ele premeditou tudo para se vingar. Rogério, furioso, exige que Elias explique o que aconteceu com a égua e ameaça agredí-lo. Ana Paula impede que ele agrida o capataz e critica sua atitude. Furioso com a critica, Rogério deixa claro que não gosta de ser contrariado. Bruno pede explicações a Rosaura por não ter lhe contado que Rogério e Ana Paula vão se casar. Cínica, ela afirma que acabou de saber. Rogéro presenteia Ana Paula com um novo guarda-roupa e pede a ela que guarde o colar junto com o seu passado. ela concorda desde que el também guarde o chicote que tanto a incomoda. Maria diza Ana que já percebeu que vai se casar com Rogério. ela responde que nã oestá se casando por amor e a união vai durar apenas um ano. Rogério diz a Ana Paula que seu presente de casamento é a notícia que seu irmão já está livre e ele vai estar presente ao casamento.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado