SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 10/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da trama do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 10/05, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 25):

Ana Paula diz a Dany que não sabe se vai suportar estar casada com Rogério. Dany a aconselha a esquecer Gustavo. Elias diz a Cinthia que gostaria de ser seu par no casamento de seu irmão. Vanessa diz a cinthia que precisa impedir que Rogério se case com a enfermeira. Dadiv convida Gustavo para ir ao casamento de Rogério, mas ele não aceita. Rogério diz a Ana Paula que gosta dela apesar de seu personalidade forte. Ana responde que por um ano será dono de sua vida e de seu tempo, mas não de seu carinho e respeito. Vanessa aparece e tenta esbofetear Ana Paula e diz que Rogério está se casando com ela por vingança. Rogério diz a Vanessa que ele e Ana Paula se amam e pede que se retire. Furiosa, Vanessa diz a Cinthia que vai iniciar uma guerra contra Rogério e Ana Paula e pergunta de que lado ela vai ficar. Elias fica furioso ao saber que Cinthia e Davida são namorados.Ela dizque é uma exigência do irmão. Miguel pede a Ana Paula que não se case com Rogério, mas ela dizque assinou um contrato e pretende cumpri-lo. Acontece o casamento de Rogério e Ana Paula.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado