SBT

Resumo semanal da novela “A Que Não Podia Amar”, 13/05/2019 a 17/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

Confira o resumo semanal da novela “A Que Não Podia Amar“, de 13/05/2019 a 17/05/2019. A trama do SBT é adaptada por Ximena Suárez, e vai ao ar de segunda a sexta, começando a partir das 17h00.

Resumo de segunda-feira, 13/05/2019 - Capítulo 26

João, completamente embriagado, provoca Gustavo e o acusa de se vender para a construtora de David Romo. Ana Paula se surpreende quando Rogério a chama de meu amor e diz que está disposto a tudo para fazê-la feliz. Miguel pede perdão para Ana Paula por se sentir culpado ao ver a irmã se casar sem amor. Ela pede ao irmão que faça de tudo para superar tudo que aconteceu para que seu sacrifício valha a pena. Cinthia diz para Ana Paula que sua vida vai se transformar em um inferno.

Resumo de terça-feira, 14/05/2019 - Capítulo 27

Bruno diz à Cinthia que está muito claro que seu irmão está apaixonado por Ana Paula.  David tem a mesma impressão e comenta com Cinthia que Rogério não se casou com Ana Paula apenas para se vingar de Vanessa, mas por que está apaixonado por ela. Inconformada, Cinthia provoca o irmão e pergunta o que ele sente ao ver sua esposa dançando com outro homem. Frederico interrompe a festa, pergunta a Rogério como se atreveu a romper o compromisso que tinha com sua filha para se casar com outra e promete vingança.

Resumo de quarta-feira, 15/05/2019 - Capítulo 28

Maria diz à Ana Paula que Rogério é um homem bom e afirma ter certeza que há muito tempo ele deixou de amar Vanessa. Frederico se surpreende quando Dany diz que foi sua amiga quem se casou com rogérgio Monteiro, Frederico diz a Ana Paula o que Rogério fez com sua filha. Ana Paula defende Rogério e irrita Frederico. ele desconta sua raiva em Dany dizendo a ela que não pode empregar a melhor amiga da mulher de Rogério. Rogério entrega uma carta a Ana Paula e pede a ela que leia com atenção pois nela colocou tudo o que espera desse casamento. Ana Paula se emociona ao ler a carta, mas não acredita que ele cumpra tudo que escreveu. Rogério garante que com ela tudo será diferente. Ana responde que já não confia nele. Rogério diz a Ana Paula qeu apartir de agora dormirão no mesmo quarto e na mesma cama.

Resumo de quinta-feira, 16/05/2019 - Capítulo 29

Rosaura diz a Helena que fará de tudo para que Maria vá embora da fazenda para que possa administrá-la do seu jeito. Helena pede a ela que vá com cuidado pois Cinthia e Rogério consideram Maria como uma segunda mãe. Ana Paula conta à Maria que Rogério pediu que dormissem juntos, mas que não aceitou pois o trato é que não haveria intimidade entre eles. Além do mais nunca poderá amá-lo. Rogério diz para Maria que Ana Paula só estava interessada em livrar seu irmão da prisão, mas não suportou dormir com um inválido.

Resumo de sexta-feira, 17/05/2019 - Capítulo 30

Rosaura pede a Rogério que a deixe passar uns dias na fazenda durante a viagem que fará com Ana Paula. Rogério é taxativo e diz que não haverá viagem de lua de mel e exige que ela vá embora imediatamente da fazenda. Rogério propõe a Ana Paula que comecem do zero para tentar ter um casamento tranquilo e respeitoso. Ana Paula diz que não conseguirá voltar a confiar nele. Dany lê a carta que Rogério escreveu para Ana Paula, se convence que ele está apaixonado e pergunta à amiga se ela está disposta a lhe dar uma oportunidade. Ana Paula fica pensativa. Vanessa diz à mãe que vai dar uma nova chance a Estevão se em troca lhe ceder parte das ações da empresa.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado