Capítulo de hoje

"O Sétimo Guardião": Valentina ameaça bater na cara de Olavo em velório


Valentina em O Sétimo Guardião
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Aranha (Paulo Rocha) vai ter seu corpo velado em casa após ser assassinado. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (8).

Na cena, Olavo (Tony Ramos) aparece no velório e assim é visto por toda a população.

O povo começa a gritar quando Olavo surge. "O homem que devolveu a água pra Serro Azul...", diz uma mulher. "Viva o doutor Olavo", diz outra.

Olavo fala: "Obrigado, mas o momento é de pesar. Serro Azul perdeu um médico abnegado, um ilustre morador da cidade! Meus pêsames a todos."

Ele coloca uma coroa de flores enorme e chama a atenção de todos. Gabriel (Bruno Gagliasso) não gosta e diz que o empresário está querendo se exibir.

Valentina (Lilia Cabral) fala: "Se o negócio dele é aparecer... Eu vou ajudar!".

A empresária quer saber o que ele está fazendo no enterro. Valentina manda Laura (Yanna Lavigne) calar a boca e o ricaço afirma que a empresária não pode gritar com sua filha.

"Tá bom! Meu problema não é com ela... É com você mesmo!", dispara a ricaça. "E pretende fazer o quê pra resolver isso? Aproveitar a plateia pra me agredir a tapas?", provoca Olavo.

"Não tinha pensado nisso. Mas sabe que você me deu uma boa ideia?", dispara Valentina, que se prepara para dar um tapa no rival.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado