Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 08/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 38 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 08/05, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 38):

Machadona pede para matar Marcelo. Maria mostra o bilhete com ameaças para Marcelo e ele abre a cela e puxa Maria. Enquanto isso, Machadona sai da outra cela e coloca uma faca no rosto do policial. Tatiana diz à Dalva que acredita na inocência de Maria. Mauro diz à Cassandra que vai jantar com uma amiga. Cassandra diz que tem medo que seja uma velhinha querendo dar o golpe do baú. Simone mostra à Paola e Lucia o vestido que comprou. As duas chamam a sua atenção por causa do preço. Ernesto pergunta a Dino se ele consegue ver alguma coisa de onde está. Dino disfarça. Machadona avisa às presas que elas vão fugir.

Um lobo entra no barraco onde Vavá está escondido. Ele não se assusta com o menino e o salva de ser picado por um escorpião. Guiga fala com Érica sobre Ângela e Clara diz que está sentindo a irmã por perto. Rosana conta à família que Ruth morreu e ela foi demitida. César continua achando que está virando um lobisomem e Beatriz tenta acalmá-lo. Felipe ouve Perpétua e Bianca falando seu nome e pergunta do que se trata. As duas não falam nada. Marcelo e Maria conseguem driblar Machadona e as presas e se trancam em uma cela. Marcelo fica impressionado com a força de Maria. Machadona diz que vai colocar fogo no prédio. Amália pega a ficha de Rosana e Julia vê que ela fez parte do Projeto DNA. Amália liga para Irma.

Célia e Batista conversam sobre os assassinatos. Rodrigo pergunta a Danilo até quando ele vai continuar com o falso namoro com Lúcia. Danilo desconversa. Helga diz a Eric que não quer mais mortes em sua casa. Maria diz que uma presa estava tentando serrar as grades da janela. Marcelo tenta empurrar a grade e Maria consegue quebrá-la. Maria e o policial fazem uma corda com roupas das presas. Marisa avisa Pepe e Ana Luz que não tem ninguém para assistir ao espetáculo. Noé diz para Grazi se preparar porque talvez eles tenham que fugir se Taveira se lembrar dele. Grazi diz a Gudi que não quer mais nada com ele porque sabe que ele gosta de Maria. Bandidos entram na carceragem e Machadona pede a Pé-de-Cabra para matar Marcelo que está se preparando para descer pela corda.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado