Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 03/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 35 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 03/05, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 35):

Cassandra teme a falência da Progênese. Ernesto diz à Maria que entende que ela queira proteger sua família. Maria afirma que não vai fazer o teste de DNA. Dalva conta para Pedreira como foi o ataque dos bandidos à sua casa. Tatiana completa dizendo o que fez. Pedreira pede que ela mostre os poderes que tem, ela chora e diz que não vai fazer nada. Pedreira diz a Marcelo que ninguém vai acreditar na história que estão contando. Ramon pede à Helga para parar de chorar e ela dá em cima dele. Eric chega e fala que ele e Ramon têm que ir atrás de uma enfermeira. Aquiles alcança Vavá, que ameaça mordê-lo. Aquiles pede que Vavá o morda e mostra como a ferida sara rápido.

Rosana fala para Ágata que Vavá pode ter raiva e que uma mordida pode ser perigosa. César conversa com Beatriz sobre os mutantes. O bebê Cris faz Marli levitar. Lucas e Janete conversam sobre Josias e ele diz que quer conversar com Maria. Felipe pede à Lucia o telefone de Glória no Sul. Simone propõe um brinde ao sucesso de Glória e diz que vai jantar fora com Mauro. Paola e Lúcia comemoram. Julia conversa com Irma e família sobre o sumiço de Platão. Taveira diz que Maria terá que fazer o teste de DNA de qualquer forma. Maria conta para seus pais sobre o assédio de Taveira. Carvalho diz que vai entrar com um processo.

Irma fala que Platão não atende mais suas ligações. Cassandra diz que todos precisam se unir para que a Progênese não vá à falência. Ruth vai à casa de Rosana, diz que foi demitida e que está com medo. Ruth conta para Rosana o que aconteceu na clínica e diz que vai passar as informações para a imprensa. Eric e Ramon recebem o endereço de Ruth. Os dois chegam de carro à casa de Ruth, mas ela os vê antes que eles possam fazer alguma coisa. Ruth arranca com o carro. Eric a persegue. Rodrigo dá em cima de Amália, mas ela diz que não o perdoa porque ele não a defendeu de Célia. Batista diz à Célia que vai visitar Guiga. Ângela vê um lobo na mata. Gudi fala para Noé ficar calmo para o depoimento. Gudi presta depoimento.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado