Globo

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 02/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 34 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 02/05, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 34):

César vira um lobisomem. Clara diz a Guiga que acha que Ângela fugiu porque quer voar. Ângela corre e chora. César passa mal. Beatriz nota pêlos crescendo em César, que vira um lobisomem. César acorda do pesadelo. Julia fala a todos na reunião que eles foram traídos por Ruth. Batista fala com Célia sobre o filho que ele não conhece. Lucia comenta com Paola que não aguenta os jantares em família ao lado de Danilo. Simone chega em casa toda produzida e Paola chama a sua atenção por causa das novas compras.

Felipe avisa Lucia que Glória conseguiu a campanha internacional. Lucas conta para Mauro e para Janete sobre a ligação misteriosa. Helga chora e desabafa com Ramon sobre a morte de Josias. Tatiana e Dalva fazem o retrato falado dos bandidos. Taveira diz a Ernesto que vai pedir teste de DNA para provar que Maria não é a filha de Sócrates. Ernesto fala sobre o exame com Maria e ela diz que não vai fazer o teste porque não quer prejudicar seus pais adotivos.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado