Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 30/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 32 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 30/04, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 32):

Machadona manda as presas baterem em Maria. Machadona se aproxima de Maria e inicia as provocações. Maria pede que ela se afaste porque não quer machucá-la. Maria diz que fará tudo para não brigar, mas Machadona a prende com força. Helga conta para Eric que descobriu que Vavá fugiu da casa de Altina. Eric fica nervoso e diz que ela não investigou coisa alguma. Os dois brigam. Helga diz a Ramon que está com medo de Eric. Ágata pede a Teófilo que deixe Vavá ficar na sua casa. Rosana diz que ele mordeu César na clínica. Vavá conta tudo o que passou na clínica e diz que ficou com medo do bebê. Teófilo diz que não dá para Vavá morar com sua família, mas deixa o menino dormir mais um dia em sua casa. Ângela chora porque Guiga corta suas asas novamente.

Julia diz a Beatriz que nem sempre teve a permissão dos pais para fazer seus experimentos e que disse a alguns apenas que eles teriam filhos superdotados. Julia faz ameaças à Beatriz caso ela fale alguma coisa. Ruth conta para Platão sobre as crianças mutantes. Platão fala sobre a Ilha e Ruth diz que vai ajudá-lo no que for preciso. Lúcia fala para Irma sobre seu trabalho como modelo. Julia liga para Irma e diz que viu Platão conversando com Ruth na clínica. Irma repete alto e todos na casa ficam sabendo. Célia conversa com Batista quando Rodrigo tenta agarrá-la.

Toni leva Janete para a mansão e Cleo e Regina tentam animá-la. Paola, falsa, presta solidariedade à Janete. Janete sente que alguém quer o mal dela. Machadona manda as presas baterem em Maria, que se defende. Ninguém consegue fazer nada com Maria. Marcelo diz a Dalva que não acha mais que a casa seja segura para Tatiana. Juanita pressiona Noé a dizer que foi preso e depois conta para todos no circo. Graziela toma as dores do pai e briga com Juanita. Noé conta que fugiu da prisão para ficar com a filha. Gudi fica revoltado ao saber que Juanita não vai mais fazer o número de facas com Noé. Taveira conta para Dino e Ernesto da briga de Maria com as presas. Lucas conversa com Glória pela internet. Ruth copia os arquivos de Julia, que chega nesse exato momento.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado