Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 01/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 33 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 01/05, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 32):

César explica que dois tipos de experimentos foram feitos . Julia expulsa Ruth e Platão de sua sala. Platão grita que é o herdeiro da clínica. Julia e Platão discutem e a médica chama a segurança. Ruth entrega o pendrive para Platão e pede que ele vá embora. Platão vai embora e Julia demite Ruth. César explica para Beatriz que Julia fez dois tipos de experimentos com crianças, algumas sofreram modificações genéticas no cérebro e outras receberam genes de animais.

Depois ameaça Beatriz se ela falar alguma coisa. Ruth diz que vai embora da clínica e ameaça contar para a imprensa sobre a Ilha. Julia liga para Irma e conta o que aconteceu com Platão. Rodrigo tenta convencer Célia a ficar com ele. Batista chega e interrompe o clima. Paola reclama com Lúcia de ter perdido a chance de ficar com Toni. Perpétua vê Bianca chorando. Felipe explica para Bianca que gostou de ficar com ela, mas não quer ter compromisso no momento. Felipe sai.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado