SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça-feira, 30/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 17 da trama do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 30/04, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 17):

David pede Cinthia em casamento. Ela se surpreende com o pedido e pede que esperem primeiro pelo casamento de seu irmão com Vanessa. Rogério propõe a Frederico que assinem um novo contrato para continuarem sendo sócios pois será conveniente para ambas as partes. Frederico diz que em primeiro lugar vem a felicidade se sua filha e pede a ele que coloque um adendo no contrato onde conste que terá que pagar uma indenização milionária caso não cumpra com o combinado. Rosaura continua pressionando Ana  Paula a aceitar o pedido de casamento de Rogério. Depois, volta a pedir dinheiro ao fazendeiro que nega e diz que só voltará a lhe dar alguma coisa depois que sua sobrinha a aceite se casar com ele. Ana Paula telefona para Mercedes para saber notícias de Gustavo. Furiosa, ela diz  que seu irmão está em estado grave e exige que o deixe em paz. Dias depois Ana Paula vai até o hospital para falar com Mercedes e, ao chegar lá, fica sabendo que ela pediu alguns dias de licença por causa do falecimento de um familiar e mostram a ela o jornal onde aparece o nome de Gustavo Duran. Ana Paula volta para casa arrasada com a notícia da morte de Gustavo. Rosaura não se intimida e volta a pressionar Rogério a lhe dar mais dinheiro.  Ele volta a negar e lembra que ela não se esforçou o suficiente por que sua sobrinha vai para a fazenda como sua enfermeira e não esposa. Rosaura comenta com Bruno que estranha o interesse de Rogério por sua sobrinha. Bruno conta que ele está comprometido com sua ex-noiva e estão de casamento marcado. Mercedes e a mãe choram pela morte de Gustavo. Ernesto tenta consolá-las e diz que precisam ser fortes.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado