SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça-feira, 23/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 12 da trama mexicana do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 23/04, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez

Confira o resumo do dia (capítulo 12):

Ana Paula, emocionada, diz a Gustavo que sua tia sacrificou sua vida por ela e agora que está doente precisa de sua ajuda, por isso pede que aceite seu trabalho de volta por que precisa voltar para a fazenda e não quer se separar dele nem de sua família. Gustavo aceita e diz a Ana Paula que só quer a sua felicidade. Rosaura diz a Bruno que gostaria muito que ele se casasse com sua sobrinha pois é um homem sério, diferente de Gustavo que nem trabalha. Gustavo tenta denunciar a construtora por não cumprir com as normas para iniciar uma construção, mas Estevão diz a  ele que sem provas não pode iniciar uma investigação.  Gustavo pede a Miguel os documentos que precisa, mas nesse momento chega David e diz a Miguel que Gustavo já não é funcionário da empresa. Gustavo não se intimida e diz a David que não será isso que o impedirá de vigiar tudo que  a construção do hotel possa afetar os pescadores. Ana Paula diz a Rogério que não voltará a trabalhar com ele por causa de sua prepotência e por achar que pode comprar a todos. Irritado, Gustavo diz que ela precisa aprender que todos tem um preço e que por sua teimosia perdeu a chance de recuperar seu trabalho e lembra que o trabalho do irmão também depende dela. Elsa diz a Vanessa que se voltou com Rogério com a intenção que ele volte a ter negócios com seu pai, deve pensar melhor por que será um sacrifício muito grande pois não levará uma vida normal. Vanessa afirma que ama Rogério e que antes o deixou por que se assustou com a situação, agora está disposta a viver a seu lado. Rosaura, com chantagem,  tenta convencer Ana Paula a voltar a trabalhar com Rogério e a dar uma  chance a Bruno. Ana Paula pede  à tia que tente se aproximar de Gustavo. Ana Paula diz ao irmão que está preocupada por que Rogério afirma que seu trabalho depende da decisão que tomar quanto a sua volta à fazenda.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado