SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 24/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 13 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 24/04, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 13):

Miguel diz a Ana Paula que não deve se preocupar com ele, pois, se perder esse emprego, certamente encontrará outro. Vanessa pergunta a Rogério se já conseguiu contratar uma nova enfermeira. A pergunta deixa Rogério desconfiado que ela não pretende cuidar dele e diz que Bruno já está procurando uma profissional. Elisa diz a Vanessa que não lhe agrada a ideia de que viva em um lugar tão afastado. Ela diz que também não gosta mas tem certeza que com o tempo convencerá Rogério a viver na cidade. Mas, na primeira tentativa Rogério deixa claro que jamais deixará a fazenda.

Ana Paula está muito preocupada coma demora de Gustavo que ficou de ir buscá-la para a festa de formatura. Mercedes também não sabe nada dele. Bruno beija Ana Paula, Mercedes vê e, indignada, diz a Ana Paula que seu irmão não merece essa traição. Frederico diz Rogério que estranho muito sua decisão de se casar com Vanessa. Rogério diz a Cinthia que se tem a ilusão de se casar com David só por que eles tem negócios em comum e por ela ser sua esposa poderia conseguir alguma vantagem, que esqueça . Revoltada Cinthia pergunta por que tudo tem que girar em torna do que lhe convém. Em tom de deboche, Rogério responde que o mundo é dos audaciosos. Ana Paula, Rosaura e Dany recebem a notícia que Miguel sofreu um acidente e seu estado é muito grave. David diz a Rogério que Miguel sofreu um grave acidente e que sua situação legal é complicada por que atropelou duas pessoas e se elas morrerem ele será preso. David diz a Rogério que ele quiser poderá ajudá-lo, mas ele diz que por enquanto não fará nada.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado