Record TV

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 25/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 14 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 25/04, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 14):

Dany tem uma crise nervosa ao saber que Miguel está entre a vida e a morte. Rosaura, chorando escandalosamente, pergunta a Ana Paula como farão para pagar a conta do hospital. O policial diz a elas que se as pessoas que Miguel atropelou morrerem ele será preso. Rosaura diz à sobrinha que o único que poderá ajudá-las é o Bruno. Ana Paula fica chocada ao saber que seu irmão perdeu três dedos. O médico a tranquiliza, diz que os dedos foram encontrados e serão transplantados. Mas, para isso, terá que assinar um termo de responsabilidade e pagar pela cirurgia.  Frederico e Elsa, por motivos diferentes, tentam convencer Vanessa a terminar seu compromisso com Rogério. Mas ela afirma que o ama e quer ficar a seu lado. David chega ao hospital acusando Miguel de ter pego o micro-ônibus sem autorização. Diz que via denunciá-lo por roubo e que terá que assumir todos os gastos com o veículo. Rosaura pergunta a Ana Paula se ainda acha que não devem pedir a ajuda de Bruno. Rosaura, sem nenhuma consideração, diz a Miguel que ele perdeu três dedos e que está sendo acusado de roubo. Miguel sofre uma crise nervosa. Rogério vai ao hospital  e diz a Ana Paula que espera que sua visita a faça mudar a opinião que tem a seu respeito. Ele se oferece para pagar os gastos hospitalares e legais de seu irmão e Ana Paula, agradecida, diz que voltará a trabalhar para ele. Rosaura diz a Mercedes que Rogério está interessado em sua sobrinha, por isso peça a seu irmão que não volte a procurá-la. Rogério diz a Vanessa que sempre chega à conclusão de que todos têm um preço. Bruno, furioso, diz a Rodrigo que se Gustavo aparecer o mandará para a prisão. Rosaura, imprudente, diz ao sobrinho que ele atropelou duas pessoas e se elas morrerem se transformará em assassino.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado