Reta final

"O Sétimo Guardião": Sampaio acredita que serial killer é uma mulher

Os guardiães vem sendo mortos um a um na novela de Aguinaldo Silva


Marcello Novaes como Sampaio
Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Sampaio (Marcello Novaes) acha uma pista sobre o serial killer que está matando os guardiães.

Na cena, ele vê um botão de madrepérola no quarto em que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) é achada morta. Sampaio guarda o objeto e fica ciente de que trata-se de uma assassina.

Inicialmente, o delegado da cidade - nomeado à força por Olavo (Tony Ramos) - vai desconfiar que o assassino seja Adamastor (Theodoro Cochrane). Mas ele se convence do contrário.

Sampaio observa que ele está chorando muito com a morte de Ondina e acredita que seja inocente.

Além da dona do cabaré, que foi encontrada morta no capítulo deste sábado (27), já foram assassinados na história Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa).

O serial killer pretende eliminar todos os sete guardiães; assim, faltam três: Padre Ramiro (Aílton Graça), Aranha (Paulo Rocha) e o guardião mor, Gabriel (Bruno Gagliasso).

Entretanto, o assassino não é conhecido e também não existe garantia de que Sampaio está certo em sua desconfiança. O autor Aguinaldo Silva apontou sete suspeitos. Confira aqui!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado