E nessa loucura

Globo divulga chamada de “A Dona do Pedaço” com “Evidências” na trilha e tomba web

Música levou internautas à loucura


Juliana_Paes_dd76038a44daeb61bc719910a70b103428086855.jpeg
Juliana Paes e Marcos Palmeira protagonizarão "A Dona do Pedaço". Foto: Divulgação/Globo

A Globo começou a divulgar as primeiras chamadas da próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”. A primeira chamada foi ao ar num intervalo do horário nobre da emissora na última sexta-feira (27) e chamou a atenção por conta da música que tocou na trilha sonora, “Evidências”.

A música cantada por Chitãozinho e Xororó é uma das mais populares do Brasil e a escolha para compor a trilha da novela levou os internautas à loucura com todos os tipos de comentários minutos depois em que o vídeo foi ao ar.

Na chamada, a música foi tocada como tema da história de amor vivida pela protagonista da trama, interpretada por Juliana Paes. Neste primeiro vídeo não houve apresentação de personagens, porém sabe-se que ela se chamará Maria da Paz.

Mostrando cenas de um romance forte entre a personagem de Juliana e o de Marcos Palmeira, o vídeo foi apresentando o amor entre eles e a rivalidade entre as famílias até chegar ao auge com o que parece ser um tiro.

Sabe-se até o momento que, em “A Dona do Pedaço”, logo nas primeiras semanas, o casamento entre esses personagens será interrompido justamente porque o noivo levará um tiro, atentado cometido pela família da noiva e este será o mote para levar boa parte dos personagens do Espírito Santo, onde a trama começa, para o Rio de Janeiro.

A música em si é celebrada por brasileiros de praticamente todas as faixas etárias e muita gente a considera um verdadeiro hino para o romance. Para se ter uma noção da importância, “Evidências” foi tocada no último capítulo de “Malhação: Viva a Diferença”, trama que é considerada para um público jovem.

Veja alguns comentários de internautas:

Veja o vídeo com a chamada da novela

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado