Jerônimo

Jesuíta Barbosa defende seu personagem em "Verão 90": "Ele é movido pela paixão"


Jesuíta Barbosa como Jerônimo
Reprodução

Jesuíta Barbosa tem muito o que comemorar. No ar em "Verão 90", a novela das 19h da Globo tem agradado os telespectadores.

Saudosos com a época, nas redes sociais os internautas não cansam de elogiar as referências que a trama tem trazido diariamente.

Além disso, o ator de 27 anos é uma das pontas do triângulo amoroso formado com Rafael Vitti e Isabelle Drummond.

No folhetim, Jesuíta interpreta Jerônimo, o irmão problemático de João, com quem não tem uma boa relação. Um dos motivos da desavença entre eles é Manu, a outra parte do trio, por quem os dois são apaixonados.

Apontado como vilão nessa história, Jerônimo tem uns momentos de redenção. Principalmente, quando o assunto é a mãe. Janaína (Dira Paes) sempre defendeu o filho mais velho, mas ao invés de enxergar isso ele apenas a vê como aliada do mais novo.

Na verdade, ela só queria que os dois se dessem bem como João e Jerônimo de "Irmãos Coragem", novela que a inspirou na escolha dos nomes dos filhos.

Em depoimento ao jornal Extra, o ator afirmou que seu personagem é mesmo apontado como vilão. "Tenho procurado os lugares que são ruins para interpretá-lo. É um desafio sempre, dar tom novo, mas que estou muito entregue", explica.

Por outro lado, ele não classifica o Jerônimo como alguém motivado apenas pela maldade. "Ali não é só vilania. Tem amor. Ele é muito movido pela paixão. A paixão leva a esses lugares de maldade", avalia.

Nos próximos capítulos, Jerônimo vai se deixar levar mais uma vez pela sua paixão por Manuzita. A ex-Patotinha irá tentar seduzi-lo na esperança de conseguir qualquer informação que inocente João do crime da Joatinga.

Atrapalhada, a loira vai se deixar envolver pelo charme do diretor da Pop TV e ganhar um beijo daqueles na boca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado