Beijaço

“Verão 90”: Manuela seduz Jerônimo e acaba recebendo um beijo do vilão

Manu tenta enganar Jerônimo, mas o tiro sai pela culatra


Jesuíta Barbosa e Isabelle Drumond
Jerônimo agarra Manu e a beija - Divulgação/GShow

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, Manuela (Isabelle Drummond) tenta enganar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para que ele confesse participação na condenação do irmão no crime da Joatinga.

Tudo acontece depois que a VJ faz as pazes com João (Rafael Vitti) e decide ajudá-lo a provar sua inocência. Como Manu sabe que o diretor da Pop TV ainda arrasta uma asa por ela, a loira vai à  casa do pilantra para tentar seduzi-lo.

Chegando lá, ela começa a se insinuar para Jerônimo. O problema é que a filha da Lidiane (Cláudia Raia) está longe de ser uma mulher fatal. Então, o tiro acaba saindo pela culatra e ela é quem se dá mal.

Ao invés do ex-Patotinha se deixar levar na conversa, é a loira quem acaba caindo nos braços do vilão. O filho mais velho da Janaina (Dira Paes) coloca uma música romântica para tocar e convida Manuzita para dançar.

Então, o rapaz começa a se aproximar cada vez mais, deixando-a sem jeito, até lhe dar um beijo daqueles. Sem reação, Manu acaba correspondendo aos seus encantos. Para complicar ainda mais, João não faz ideia do encontro da namorado com o seu irmão. 

Mais Notícias