Supervisão

Gloria Perez é escalada para supervisionar novela das 21h na Globo

Projeto faz parte da oficina de novos autores comandada por Gloria Perez


Glória Perez sorrindo
Divulgação

Gloria Perez será responsável por supervisionar o texto de uma das próximas novelas do horário nobre da Globo, escrita por Alessandra Poggi. A iniciativa é resultado da sua oficina para o lançamento de novos autores na faixa das 21h.

Durante este período, a autora não irá coordenar os projetos da Casa dos Roteiristas, função que vem exercendo desde o ano passado, sob a liderança do Diretor de Dramaturgia Silvio de Abreu, que elogiou a colega.

“É um privilégio contar com o talento e a experiência da Gloria em todas essas frentes da Dramaturgia. Alessandra e sua obra estão em boas mãos e eu aguardo a Gloria de volta em breve ao comando da Casa dos Roteiristas”, disse o dramaturgo.

A notícia foi dada através de um comunicado interno divulgado nesta sexta-feira (26) pelo Diretor Geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroeder

“Como a Globo está em movimento permanente, teremos um pequeno ajuste de funções para acomodar um pedido meu a Glória Perez. No ano de 2018, Glória ficou dedicada a coordenar os projetos da Casa dos Roteiristas e, em paralelo, desenvolveu uma oficina para lançar novos autores para o horário de novelas das 21h. Foi um resultado excepcional, fruto de muito empenho e dedicação. Além de novas séries para o Globoplay e para a TV aberta, Glória tem ótimos projetos resultantes de sua oficina. Então, como já queremos colocar estas novelas na grade imediatamente, Glória Perez passará a trabalhar com a supervisão e mentoria da autora Alessandra Poggi, que teve seu projeto aprovado para o horário nobre”, informou Schroder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado