SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de terça-feira, 23/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 245 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 23/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 245):

Iuri desabafa com Marcelo sobre Sophie estar estranha com ele. Luísa conta a Poliana sobre o novo emprego. Claudia e Durval saem para jantar (na casa de Joana e Sérgio) e deixam todas as crianças com Fernanda, que fica furiosa. Jeff e Vini se animam com o samba na padaria e a possibilidade de fazerem Lindomar superar o trauma e voltar a cantar. Filipa confessa para Gui o real motivo pelo qual Roger está o tratando bem. Cláudia esquece o celular e volta para casa. Luigi vê Yasmin pintando um coração com as iniciais "L" e "Y" dentro. As crianças fazem a maior bagunça e Fernanda se irrita. Ruth vai à casa de Gleyce visitar Bento e ver uns documentos que Marlos deixou. Todos chegam à padaria para o tão esperado samba. Sérgio, Joana, Luísa, Durval e Cláudia brincam de mímica e se divertem. Marcelo chega e Luísa fica sem graça. Vini pede para Lindomar cantar e ele concorda. Nervoso, ele canta tudo errado e desafina muito. Yasmin conta para Luigi o porquê era melhor amiga de Filipa, apesar de tudo. Sophie procura Pendleton e pede para ele resolver seu problema. Iuri chega e ela se esconde. Sérgio e Joana contam sobre o clubinho para seus amigos e mostram o local, além de falarem sobre as investigações sobre Pendleton. 

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado