Ibope

Com feriado, primeira semana de “Toda Forma de Amar” marca menos que antecessora

"Vidas Brasileiras" havia marcado um pouco mais na estreia


Atores de "Malhação: Toda Forma de Amar"
"Toda Forma de Amar" começou com números discretos de audiência

A primeira semana da nova temporada de “Malhação”, que ganhou o título de “Toda Forma de Amar”, derrubou a audiência de sua antecessora. Tendo um capítulo a mais na semana de estreia, em relação a “Vidas Brasileiras” e enfrentando feriado prolongado, a trama perdeu quase um ponto.

Segundo os dados da Kantar Ibope para a grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, os quatro primeiros capítulos da temporada atual fechou com média semanal de 16,5 pontos. Isso é 0,8 ponto a menos do que marcou “Vidas Brasileiras” em sua semana de estreia.

A trama que estreou em abril do ano passado teve média de 17,3 pontos. Vale lembrar que “Vidas Brasileiras” recebeu com a audiência em alta de “Viva a Diferença” e teve apenas três capítulos em sua primeira semana, já que estreou numa quarta-feira.

“Toda Forma de Amar”, que começou na última terça (16), teve de enfrentar o feriado prolongado de Páscoa. Em São Paulo, muita gente já começou a viajar na quinta-feira (18) pela manhã.

Os números, justamente por conta do feriado, não chegam a ser alarmantes para a primeira semana da nova temporada. Porém, é preciso ressaltar que a anterior derrubou em quatro pontos a média geral que havia recebido de “Viva a Diferença” e sequer conseguiu segurar o público da primeira semana.

É que, se marcou 17,3 de média semanal na estreia, a média geral de “Vidas Brasileiras” foi de 16,18 pontos, ou seja, mais de um ponto abaixo do que teve na semana inaugural. Os números também ficaram abaixo da primeira semana de “Toda Forma de Amar”, que elevou, embora quase nada, a média geral de “Malhação”.

Nos capítulos de quinta e sexta (19), “Toda Forma de Amar” conseguiu a mesma audiência: 16 pontos. Essa também foi a média conquistada no segundo capítulo. O único que marcou pontuação diferente, foi o de estreia, que ficou com 18.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado