Próxima das 21h

"A Dona do Pedaço": Caio Castro e Malvino Salvador formarão casal homossexual

Trama de Walcyr Carrasco abordará relacionamento homoafetivo


A Dona do Pedaço
Caio Castro e Malvino Salvador: casal gay de "A Dona do Pedaço" - Foto: Reprodução

Em maio, estreia a próxima novela 21h, "A Dona do Pedaço". Protagonizada por Juliana Paes, a trama também terá um romance homossexual,  que será contado pelos atores Caio Castro e Malvino Salvador.

Os galãs interpretarão Rock e Agno, um boxeador e um empresário, respectivamente. No início,  até terão relacionamento com mulheres: Rock namorará Fabiana (Nathália Dill) e Agno será casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai de Cássia (Mel Maia).

Malvino chegou a conversar com a Revista Quem, a respeito do relacionamento entre os dois: "Caio e eu já conversamos sobre isto. Fizemos preparação, mas o texto ainda não recebemos". Sobre um possível beijo gay, o ator foi enfático: "Tudo bem. É isso aí. É personagem".

O ator também falou sobre a importância da representação, e sobre estar suscetível aos papéis que lhe são dados: “Eu faço um gay. Na minha profissão, a gente se expõe muito, e isso é normal. Não me importo, a gente tem estar aberto. Quero fazer um personagem legal, que, de alguma forma, se comunique com uma parcela da população brasileira”.

"A Dona do Pedaço" é escrita por Walcyr Carrasco e sua previsão para estreia é dia 20 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado