Nova Novela

Com mensagens positivas em bolos, Globo lança teaser de “A Dona do Pedaço”

Teaser não lembrou novela das 21h


Juliana Paes, vestida como boleira, de pé diante de vários bolos.
Juliana Paes será a protagonista de "A Dona do Pedaço". Foto: Reprodução/Gshow

A Globo lançou o teaser de “A Dona do Pedaço”. A divulgação começou na noite da última quinta-feira (18) e chamou a atenção por mostrar mensagens positivas escritas em bolos.

A chamada foi divulgada pela emissora durante o intervalo do Jornal Nacional e levou um tempo até deixar claro se tratar de um teaser de novela. É que iniciou aparecendo um bolo com uma mensagem negativa, o que chamou a atenção.

A ideia do teaser era justamente essa. A mensagem negativa era sempre substituída por uma positiva ao tirar ou acrescentar a palavra “não”. Com um tom leve que mais lembrava teaser de outros horários, a chamada foi toda costurada para enviar mensagens de positivismo.

Vale lembrar que “A Dona do Pedaço” vai ter como pano de fundo os bolos. É que a protagonista irá construir um verdadeiro império a partir da venda de bolos em potes que farão muito sucesso. O papel caberá a Juliana Paes que interpretará a mocinha Maria da Paz.

Não é a primeira vez que uma trama de Walcyr Carrasco, autor de “A Dona do Pedaço” falará de um tema culinário. No início do século, recém chegado à Globo e ainda consolidando sua carreira, ele escreveu para o horário das seis “Chocolate com Pimenta” (2003)

Justamente por isso muita gente notou semelhança no teaser da próxima novela das 21h com o estilo que consagrou o autor no horário das 18h que escreveu sucessos como “Alma Gêmea” (2005) e “O Cravo e a Rosa” (2000)

Essa é a terceira obra do autor no principal horário. Antes ele escreveu “Amor à Vida” (2013) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017). Pela primeira vez, Walcyr terá como parceira, na direção artística, Amora Mautner, uma das responsáveis por sucessos como “Avenida Brasil” e “Cordel Encantado”

“A Dona do Pedaço” estreia no dia 20 de maio no lugar de “O Sétimo Guardião”. Veja o teaser

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado