Josiane

Agatha Moreira radicaliza em mudança de visual para "A Dona do Pedaço"

"A Jo tá vindo", escreveu Agatha Moreira em seu Instagram


Agatha Moreira
Agatha Moreira ainda com seu antigo visual - Reprodução/Instagram

Agatha Moreira passou por uma mudança substancial em seu visual para compor sua próxima personagem, Josiane, em "A Dona do Pedaço".

A atriz comemorou no Instagram a nova empreitada. "A Jo tá vindo", escreveu ela, que caminha para sua sétima novela em sete anos.

"A Dona do Pedaço" estreia dia 20 de maio, e Josiane será a filha má de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (11), ela conta que sempre teve cabelo comprido. "O mais curto foi um pouco abaixo do ombro. Não foi nada difícil desapegar, adoro mudar para as personagens, já que, na minha vida, não tenho coragem de radicalizar no visual dessa forma".

Se classificando como ansiosa, Agatha diz que a personagem é um presente. "Quanto maior o desafio, mais prazeroso é o trabalho. Tenho certeza de que vou me divertir fazendo uma grande vilã e espero que o público goste", pontuou ela, que garante buscar referência em filmes, séries e livros.

Aos 27 anos, Agatha estreou na TV em "Malhação", na temporada 2012-2013, ao lado de Alice Wegmann. Na novelinha, eram melhores amigas.

Depois disso, engatou uma personagem sem muito destaque na última novela de Manoel Carlos, "Em Família" (2014) e no ano seguinte, elogiada por Verdades Secretas" (2015).

Posteriormente, atuou ainda em "Haja Coração" (2016), "Novo Mundo" (2017) e por fim, "Orgulho e Paixão" (2018).

Agatha Moreira radicaliza em mudança de visual para \"A Dona do Pedaço\"

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado