Bruno Bevan

Após sucesso como entregador de pizza, ator é escalado para “A Dona do Pedaço”

Dessa vez, ele terá papel fixo na trama


Bruno Bevan segurando duas pizzas e uma garrafa de refrigerante. De frente, Eriberto Leão.
Bruno Bevan foi o entregador de pizza em "O Outro Lado do Paraíso". Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Bruno Bevan vai fazer a próxima novela das 21h da Globo, “A Dona do Pedaço”. A confirmação partiu do próprio, que utilizou suas redes sociais para anunciar a escalação na trama que está prevista para estrear em 20 de maio. Ele fez sucesso justamente na última produção de Walcyr Carrasco, "O Outro Lado do Paraíso", como um entregador de pizza.

Em seu perfil no instagram, Bruno postou uma foto nos Stories em que mostra a preparação para seu papel na nova novela de Carrasco o e que terá direção artística de Amora Mautner. Na imagem, ele aparece com um gorro protegendo os cabelos, dando a impressão que estava cozinhando.

Na descrição, escreveu: “#ZéHélioEmConstrução”, e marcou o perfil de uma doceria que teve seu bolo eleito pelo "Fantástico" como o mais bonito do Brasil.

Globo escala entregador de pizza \"gato\" para \"A Dona do Pedaço\"

No feed, o ator fez outra publicação, onde aparece ao lado das atrizes Carol Garcia e Glamour Garcia, que é transexual. Além das duas, Caio Castro também está na foto. Na legenda, Bruno escreveu: “Uma família com muitas histórias! Estamos chegando”.

O NaTelinha apurou que o ator interpretará Zé Hélio, personagem que terá como irmãos Rock, Britney e Sabrina, vividos por Caio, Glamour e Carol. Ele estará inserido no núcleo do bolo em potes, negócio que transformará a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) em uma mega empresária.

Bruno Bevan estreou no horário das 21h com Walcyr Carrasco. Ele fez algumas participações em  “O Outro Lado do Paraíso”, como o entregador de pizzas que recebeu cantada de Samuel (Eriberto Leão), o Tigrão.

As aparições fizeram com que o ator fosse muito citado nas redes sociais, devido ao sucesso da novela. Além disso, à época, Bruno concedeu diversas entrevistas e aproveitou a oportunidade para ganhar espaço na mídia. Deu certo, já que ganhou mais uma oportunidade do experiente novelista.

O NaTelinha entrou em contato com a Globo para confirmar a escalação do ator, mas até a publicação da reportagem não obteve retorno.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado